Colégio São Jerônimo

Um dos fatores que atribuem na tomada das rescisões dos pais é a localização e o histórico de sucesso dos alunos. Colégio em Santo Amaro, próximo da Marginal, eleito um dos melhores da região também na questão de custo benefício. Colégio São Jerônimo, tradição de pai para filho, venha nos conhecer.

Depoimentos
Estou satisfeito com o serviço. Os professores são muito profissionais e os preços em conta que é um dos fatores que cologuei meu filho. Nosso filho começou a estudar e os resultados já são visíveis.
Nossa filha está extremamente satisfeita com seu professor e pudemos observar que as habilidades linguísticas dela melhoraram muito recentemente. Recomendamos a todos os nossos amigos.
Eu sempre quis ser professora. E agora tenho a oportunidade perfeita de fazer isso: guiar e encorajar jovens mentes é extremamente gratificante
Nota 10 para vocês! Os professores daqui ajudaram a minha filha a melhorar os estudos e eu e minha esposa ficamos aliviados. Sou realmente grato!

Porque escolher o colégio em Santo Amaro

Boa localização. Santo Amaro é um distrito da Zona Centro-Sul do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Foi um município independente até ser incorporado por São Paulo em 1935. O distrito é delimitado pelas avenidas Roque Petroni Jr., Professor Vicente Rao, Marginal Pinheiros e Av. Washington Luis.

Facilidade de encontrar produtos e serviços na região. Atualmente, é o mais importante centro comercial da região centro-sul da cidade, sendo considerado, para esta e também para vários municípios vizinhos, mais importante que o Centro da cidade de São Paulo.

É a região da cidade onde houve a maior concentração de imigrantes alemães a partir de 1829. Em 1833, foi elevado a município, se desmembrando de São Paulo, e permaneceu assim até 1935, quando voltou a ser incorporado por São Paulo. A partir de 1947, soma-se, à parcela de europeus ligados à atividade industrial, o constante fluxo migratório de nordestinos, que intensificaram o comércio do bairro.

Conta com alguns, loteamentos de alto padrão, embora ainda haja certas regiões onde predomina o comércio popular. Santo Amaro já foi o maior polo industrial da cidade de São Paulo, e, hoje em dia, é considerado o segundo maior polo comercial da cidade. Abriga alguns shoppings de alto fluxo, como o Mais Shopping, cujo fluxo diário é de 40 mil pessoas. Outros shoppings como Boavista Shopping, SP Market, Shopping Morumbi e Market Place também marcam o distrito.

É atendido pela Linha 9-Esmeralda da CPTM e pela Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo que se interligam na estação Santo Amaro, localizada na Marginal Pinheiros.Possui atualmente, 4 universidades e 8 faculdades, 26 escolas de ensino fundamental municipais, 50 escolas estaduais e 65 escolas particulares, sendo o colégio são jerônimo um dos mais tradicionais da região. As escolas de ensino médio somam 20 escolas estaduais e 41 particulares. A estrutura de cultural e de lazer conta ainda com 5 bibliotecas, 7 casas de cultura e o Teatro Paulo Eiró, em homenagem ao poeta local de maior projeção.