Colégio zona sul SP

Na zona sul São Paulo  fica localizado os melhores colégios para ensio fundamental, infantil e médio de todo o Brasil, na zona sul fica os melhores colégios do Brasil, muitos desses colégios são traticionais e atualizados com os eventos e congressos que norteiam a área de educação, e a maioria desses eventos são realizados em São Paulo.

A Zona Sul de São Paulo é uma região administrativa estabelecida pela Prefeitura de São Paulo englobando as subprefeituras da Capela do Socorro, de Campo Limpo, de Cidade Ademar, de Parelheiros, e do M'Boi Mirim

Até 1935 a região era um município separado, sendo o município de Santo Amaro, após o decreto estadual em fevereiro de 1935, o município de Santo Amaro foi dissolvido e seu território anexado totalmente a capital tendo seu território dividido em vários distritos e onde era o local da antiga prefeitura na praça Floriano Peixoto, hoje é o distrito de Palmeiras.

Integrantes da Zona Centro-Sul, as subprefeituras: de Santo Amaro, de Vila Mariana, do Jabaquara e seus respectivos distritos são popularmente integrados à essa região.

O Colégio São Jerônimo atende alunos de toda zona sul de São Paulo, por ser bem localizado e perto da marginal e o queridinho das famílias.

Um dos fatores que pesam bastante na tomada de decisão dos páis, alem da localização é o historico de sucesso dos alunos no pós colégio, e também os valores praticados que são justos e alinhado a realidade financeira das famílias nesse momento de nosso pais.

Ensino infantil em santo Amaro, a proposta educacional e pautada pelo respeito a criança.

Ela é tratada como um indivíduo livre , pensante,capaz,criativo,crítico, e descobridor do seu espaço.

Ensino fundamental  em Santo Amaro, visamos tornar o aluno criativo, versátil e apto a organizar idéias, estabelecer relações e interpretar e elaborar hipóteses.

Ensino Médio em santo amaro, a proposta educacional é fortalecer o relacionamento com as preferências, visando construir para o aluno uma ponte entre o ensino médio e a escolha profissional.

O colégio são jerônimo foi eleito um dos melhores colégios da zona sul de são Paulo no que tange custo e benefício.

localizado em Santo Amaro o Colégio São Jerônimo e tradição que foi passado de pai para filho e ja esta indo para terceira geração na familia, nossa família servindo sua familia, venha conhecer o Colégio fale conosco.